HORÁRIO EM PERDIGÃO

Violência muda de Nova Serrana para Perdigão:

     Com um policiamento a cada dia mais reforçado a cidade de Nova Serrana, Oeste de Minas, está a mais de 60 dias sem registrar um homicídio, isso impressiona pois ocorriam em média de dois a três crimes por semana. Isso se deu devido a uma conjuntura de fatores, a sociedade se mobilizou e o poder público respondeu com um maior efetivo policial. O que é uma boa noticia para os moradores de Nova serrana se tornou uma má noticia para os seus vizinhos de Perdigão e Araújos. Enquanto Nova Serrana conta com dois Delegados de Polícia e dezenas de policiais civis e militares suas vizinhas Araújos e Perdigão não conta sequer com um único Delegado, o resultado não poderia ser outro, a violência e os bandidos estão migrando para esta pequenas cidades juntos com as fábricas de calçados que também se mudaram de de Nova Serrana.
     Na madrugada desta sábado o jovem pintor Cláudio Martins da Silva de 23 anos foi executado com dois tiros de escopeta na Avenida Nossa senhora da Saúde, no Bairro Bela Vista, um bairro de classe média de Perdigão. Cláudio deixou esposa e filho. A Pericia esteve no local "foi um crime muito violento, a vítima não teve a menos condição de se defender sendo alvejado por dois tiros ou mais que provocaram mais de 50 perfurações em seu corpo pelos chumbos" afirmou o Perito Experidião Porto.A policia ainda não tem suspeito do crime.

Um comentário:

  1. Saí de Perdigão em 1974. Deixei uma cidade maravilhosa. Tudo lá era calmo, não havia violência nem pessoas ruins. Que pena! Quero a minha Perdigão de volta!
    Antônio Marciano - Uberlândia MG
    marcianno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...