HORÁRIO EM PERDIGÃO

Prefeitura de Perdigão - MG com CEMIG:




     As freqüentes quedas de energia na cidade e a insuficiência de carga foram os assuntos tratados pelo Prefeito Municipal de Perdigão, Constantinos Dimitrios Bilalis Neto, em reunião na sexta-feira 14 de agosto em seu gabinete. Estavam presentes o Vice-Prefeito, Professor Élson Aparecido de Souza, o Presidente da Câmara, Raimundo Donizete dos Santos e os representantes da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais), Senhor Divino Barros Vieira, Gerente de Relacionamento com Clientes Especiais do Poder Público da Distribuição e os Agentes Comerciais: Raimundo Inocêncio, Cléber Melo Silva e Dinoralva Maria da Silva Gontijo.
No encontro foram discutidas as melhorias nos serviços oferecidos pela empresa no município, as quedas de energia e a dificuldade nas ligações de maior carga. O prefeito salientou que o município tem um vasto crescimento no setor calçadista, o que necessita de uma disponibilidade maior de carga. “Já fui procurado anteriormente por empresários do setor calçadista que me relataram os freqüentes cortes de energia e pediram solução, pois a interrupção gera prejuízos e atraso da produção.
Segundo os agentes os cortes de energia estão sendo necessários para a reestruturação de rede, justamente para sanar os problemas de ausência de carga e os “picos” de energia. Informaram também que a subestação de Nova Serrana está sendo ampliada. “Perdigão e Araújos serão ligadas com Bom Despacho o que possibilitará um aumento de carga para ambas as cidades, com isso os problemas de energia elétrica serão sanados”, concluiu a Senhora Dinoralva Gontijo.

Nova estrutura:
    A reunião dos agentes da Cemig com o prefeito Tininho teve como objetivo apresentar as mudanças estruturais implementadas na empresa. Divino Barros esclareceu que Perdigão terá uma nova equipe de atendimento para o poder público, que passará a ter escritório em Pará de Minas, e garantiu que o município continuará tendo a mesma qualidade na prestação de serviços. Explicou ainda que a diferença, é que, as demandas do poder público poderão ser atendidas com maior agilidade. “Existem outros canais de atendimento também disponibilizados, telefone, fax e a prestação de serviços comercias pela Internet”, concluiu.

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